Naninho





 

 

 

Apresentador / Locutor

 

Conheça mais um pouco sobre o apresentador do Programa Musical Momentos Inesquecíveis.


Produtor e também apresentador do Programa Musical Momentos Inesquecíveis, José Carlos, mais conhecido por NANINHO. Nascido em Manaus (AM), casado, graduado em Comunicação Social, inscrito no Sindicato dos Radialistas do Amazonas, matrícula nº 664.


Por que do apelido Naninho?
O apelido é desde os sete anos de idade, iniciado pelo seu irmão Carlos Alberto.
" Carlinhos", assim era chamado por seus pais, e o seu irmão Alberto aos seis anos passou a chamá-lo de "Naninho", desde então, até os dias de hoje, e assim os seus amigos o chamam.

Na fase da infância, adolescência e adulta, sempre foi chamado pelo apelido. O apelido ficou mais em evidência quando passou a jogar futebol pela a equipe do Nacional Futebol Clube.

Jogou pelo "Naça"* desde a "escolinha” (em 1968/69), juvenil (em 1970/71) e também na equipe profissional.

Em 1972 sagrou-se campeão pela equipe do Nacional Futebol Clube pelo campeonato amazonense de futebol realizado pela - FAF.

Daí uma das razões do seu apelido ter ficado gravado na memória dos seus amigos, pois, naquela época as emissoras de rádios e jornais de Manaus faziam excelentes coberturas dos campeonatos futebolísticos, tanto dos jogos das categorias de base como dos jogos profissionais.

Na fase adulta o seu apelido já estava consolidado e onde quer que estivesse sempre era chamado por Naninho.


(* Naça: A torcida nacionalina adotou esse nome para incentivar a equipe nos jogos. É o grito de "guerra" para impulsionar seus jogadores à vitória.)


Rádio Rio Mar FM 103,5

Fotos do Naninho









 




 

website: www.momentosinesqueciveis.mus.br